Notícias
RECEBER NO 5º DIA ÚTIL E LUTAR PELO REAJUSTE DO SEU SALÁRIO: A ESCOLHA É SUA!

9deb2620513119.562ec852be0ad

Os representantes das entidades de classe ASCOBOM, ASPRA, CSCS, COPM, AOPMBM, o deputado estadual Sargento Rodrigues, o deputado federal Subtenente Gonzaga e o vereador Cabo Zanola, de São João del-Rei, reuniram-se, novamente, nesta segunda-feira, 2/5/2016, na sede do Centro Social de Cabos e Soldados para estabelecerem novas estratégias para a mobilização do dia 11/5/2016, quando decidiram algumas ações, como a panfletagem nos quartéis na próxima semana.

A categoria luta pelo pagamento integral no 5º dia útil devido ao parcelamento realizado pelo Governo do Estado desde janeiro deste ano. Eles também reivindicam o restabelecimento das perdas inflacionárias de 11,36%, mesmo percentual dado aos trabalhadores em educação.

Prezados companheiros e companheiras, se vocês desejam ter seus salários reajustados, como também o fim do parcelamento, saiam da zona de conforto. A presença de todos é fundamental!

A mobilização será no dia 11/5/2016, às 13h, na Praça Tiradentes, em Belo Horizonte, localizada na Avenida Afonso Pena esquina com Avenida Brasil. Vamos à luta!

04a

Comentar

* campos obrigatórios