Notícias
MOBILIZAÇÃO PELO PAGAMENTO INTEGRAL NO 5º DIA ÚTIL SERÁ NO DIA 11 DE MAIO

03

Os representantes das entidades de classe ASCOBOM, ASPRA, CSCS, AOPMBM, o deputado estadual Sargento Rodrigues e o deputado federal Subtenente Gonzaga reuniram-se na tarde desta segunda-feira, 25/4/2016, no Centro Social de Cabos e Soldados (CSCS) para discutirem novas estratégias para a próxima mobilização contra o parcelamento dos salários dos servidores da segurança pública.

Na ocasião, foi feito um balanço dos fatos ocorridos no dia 21/4/2016, em Ouro Preto, e constatado que a tropa do batalhão de choque apenas cumpriu ordens do Comando-Geral da PMMG e que não há nenhuma reclamação em relação aos companheiros.

Ontem (28/4), os presidentes das associações e representantes políticos se reuniram novamente para traçarem novas estratégias para a manifestação contra o parcelamento dos salários dos servidores da segurança pública. A grande luta é para que o Governo do Estado faça os pagamentos de forma integral no 5º dia útil. O ato público será no dia 11/5/2016, às 13h, na Praça Tiradentes, em Belo Horizonte, localizada na Avenida Afonso Pena esquina com Avenida Brasil, onde será homenageado o patrono da polícia militar, o nosso herói da Inconfidência, Alferes Tiradentes.. A presença de todos é fundamental! Vamos à luta!

Assessoria de comunicação ASCOBOM

 

Comentar

* campos obrigatórios