Notícias
Classe policial militar promovem ato público contra o governo

01

Os representantes das entidades de classe, ASCOBOM, AOPMBM, UMMG, ASPRA PM/BM, CSCS, COPM, Vereador Piccinini, o deputado estadual Sargento Rodrigues e o deputado federal Subtenente Gonzaga reuniram-se na segunda-feira (21) para traçar as diversas estratégias para a mobilização que acontecerá no dia 1º de abril, às 13h, na Praça da Assembleia, contra o parcelamento dos salários.

Além disso, a classe reivindica a garantia dos direitos conquistados, da aposentadoria aos 30 anos de serviço, dos direitos previdenciários, da política remuneratória e da recomposição das perdas salariais.

Mobilizamos todos os profissionais de segurança pública e familiares para participarem da manifestação do dia 1º de abril. Informamos que serão disponibilizados ônibus para o transporte dos servidores do interior. Sairemos em passeata da Praça da Assembleia em direção à Praça da Liberdade.

AÇÃO – Convocamos toda a categoria, principalmente, os reformados e da reserva, para que no fim do ato façamos um acampamento em frente ao Palácio da Liberdade. O objetivo é aumentar a pressão perante ao Governo do Estado. Para isso, solicitamos que os voluntários tragam suas barracas e roupas compatíveis com a missão.

0001

Comentar

* campos obrigatórios