Notícias
A CLASSE MILITAR ESTÁ UNIDA CONTRA O ATRASO E PARCELAMENTO DE SALÁRIOS

 A ASCOBOM foi representada pelo vice-presidente Sargento Salvim

a04

Representantes da classe militar estão unidos e organizados para a manifestação contra o atraso e parcelamento dos salários que ocorrerá no próximo dia 02/02, às 13h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O assunto motivou a sexta reunião das associações, ocorrida nesta terça-feira, 26/01, na sede da Aspra/PMBM. Compareceram ao encontro os presidentes da ASCOBOM, UMMG, COPM, ASPRA/PMBM, CSCS PM/CBM, AOPMBM, CUME e os deputados Sargento Rodrigues e Subtenente Gonzaga.

Na ocasião, os líderes deram início ao processo de divulgação do ato público na capital mineira, que acontece por meio da distribuição de panfletos e da convocação em carros de som. Para os militares que residem no interior do estado, ônibus serão disponibilizados gratuitamente para auxiliar o deslocamento.

Diante do cancelamento da reunião que aconteceria com o Governo na última segunda-feira, 25/01, a pauta de reivindicações segue imutável. A categoria pleiteia a manutenção das conquistas – entre elas o pagamento integral no quinto dia útil; a retomada dos investimentos no programa habitacional Promorar; e a implementação da mesa permanente de negociação salarial entre Governo e entidades.

a01

a02

Comentar

* campos obrigatórios