Notícias
NOTA CONJUNTA DAS ENTIDADES DE CLASSE

NOTA CONJUNTA ASCOBOM, UMMG, COPM, ASPRA/PMBM, CSCS PM/CBM, AOPMBM, CUME, Deputado Estadual Sargento Rodrigues e Deputado Federal Subtenente Gonzaga

1510201515202986701

Aos Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais,

No dia 20 de janeiro de 2016, a convite da Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais, os Representantes de Classe dos Militares Estaduais e os Parlamentares, se fizeram presentes às 16 horas no BDMG, conforme convidados.

O objetivo era levar ao Governo do Estado a insatisfação da tropa sobre o atraso e o parcelamento dos salários, fatos esses declarados de maneira unilateral pelo Governador.

Na antessala do local da reunião, os mesmos foram informados que não seriam recebidos pelo Secretário Odair Cunha, estando presente o Deputado Estadual Sargento Rodrigues.

Apesar de tratativas para solucionar esse posicionamento do Governo, não sendo logrado êxito, só restou aos dirigentes da classe se retirarem, sendo a reunião adiada para nova data a ser marcada oportunamente.

As Entidades de Classe reafirmam a união entre elas e continuam mobilizadas para o Ato Público convocado para o dia 2 de fevereiro de 2016, às 13 horas, na Praça da Assembleia Legislativa.

Comentar

* campos obrigatórios