Notícias
ASCOBOM divulga nota agradecendo ao Corpo de Bombeiros

Presidente da ASCOBOM transmite sincero agradecimento e eterna gratidão e admiração, aos valorosos bombeiros militares.

01

Na última segunda-feira (09), o Sargento BM Alexandre Rodrigues, presidente da ASCOBOM, enviou ao comando do Corpo de Bombeiros Militar, nota de agradecimento pelos trabalho de salvamento da corporação aos moradores do distrito Bento Rodrigues, em Mariana. Confira abaixo:

NOTA DE AGRADECIMENTO

AO COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Contagem, 09 de Novembro de 2015.

Diante deste evento de magnitude catastrófica, nunca visualizado em nosso Estado de Minas Gerais. Ser um Profissional das atividades de Prevenção, Defesa Civil, Salvamento e Combate aos Incêndios, significa atender à vontade que se transforma em um sinal. Ser Bombeiro é consequência da tomada de consciência de que podemos tornar o mundo um lugar melhor.

A vocês que estão sempre em alerta e por perceberem o que acontece a nossa volta e importarem-se de fato. Por nos dar e buscar a fiel ajuda, de forma efetiva através de atitudes e não apenas de discussões, por estenderem a mão ao sinal da “Corneta” em solidariedade e ajudarem a enfrentar esses momentos de tamanha calamidade, amenizando um pouco o sofrimento do nosso povo mineiro, mesmo sabendo que ainda existe muita coisa por fazer. O trabalho é árduo, intenso e dificultado pelas condições do local. Um “mar de minério”, bem diferente daquele com o qual nos “Mineiros” estamos acostumamos a ver nos litorais. O mar de Bento Rodrigues, distrito de Mariana. Por isto.

Recebam da Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais, ASCOBOM, o nosso sincero agradecimento e a nossa eterna gratidão e admiração.

Atenciosamente,

 

 

ALEXANDRE RODRIGUES

         PRESIDENTE

 

151020151520298670

Comentar

* campos obrigatórios