Notícias
Ciclo Completo de Polícia percorre o país

1510201515202986702

 

A 10º audiência pública sobre o Ciclo Completo de Polícia encerrou o calendário de debates nesta segunda-feira, 26 de outubro de 2015, em Recife/PE. Mais de mil pessoas lotaram o auditório, entre eles, parlamentares, representantes de entidades de classe e profissionais de segurança pública.

“O mundo inteiro faz o Ciclo Completo de Polícia. É um modelo de polícia que garante mais eficiência na investigação e aumento no índice de elucidação de crimes”, afirma o deputado federal Subtenente Gonzaga – PDT/MG.

A proposta do Ciclo Completo foi apresentada em Florianópolis, Brasília, Belém, Aracaju, Belo Horizonte, São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro e Fortaleza, com objetivo de discutir sobre a importância da adoção no Brasil do Ciclo Completo de Polícia – modelo já adotado em quase todos os países do mundo.

Há mais de cinco anos, o deputado Subtenente Gonzaga vem levantando a bandeira do Ciclo Completo para todas as polícias. A proposta, que já tramita na Câmara dos Deputados por meio da PEC 431 de autoria do Subtenente Gonzaga, passará agora pela votação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), promotora dos debates.

 

Com informações Ass. Com. Dep. Subten Gonzaga

Comentar

* campos obrigatórios