Destaque
ASCOBOM apoia campanha para ajudar o Cabo Alisson de Uberlândia
151020151520298670

O nosso irmão CB Alisson do Gate de Uberlândia-MG foi acometido com um câncer na mandíbula e o Plano de saúde de MG não cobre todos os gastos. Ele irá fazer uma cirurgia em SP e precisa reunir dinheiro para cobrir os gastos. Qualquer ajuda será bem vinda, peço que oremos e colaborem com qualquer quantia.

Alisson Ferreira de Souza
Agência 1001-4
Conta 33191-0
Banco do Brasil

Segundo o comandante do Estado Maior da PM, Cel PM Bicalho, “o tratamento pode ser feito em Minas pelo IPSM (Governo). Ocorre que alguém disse a ele que o melhor tratamento é em Barretos/SP, por isso ele decidiu fazer pela via particular. Ele está vindo para BH para fazer exames e se reunir com os diretores do Instituto. Vamos aguardar o resultado dessas medidas.”

O presidente da ASCOBOM emitiu nota sobre o assunto:

Senhores policiais e bombeiros militares, tem sonhos e objetivos que na maioria das vezes parece ser impossível de conquistar, e é lógico que isso só acontece quando estamos sozinhos, mas nós somos uma família, a família militar estadual.

Uma família é um gigante diante das diversidades que deparamos no decorrer da vida. Um membro da família está doente e lhe falta recursos financeiros, nós somos um corpo só e podemos dividir com um pouco do muito que Deus nos deu.

E por falar em Deus, devemos acreditar no seu propósito de nos observar diante de um problema que afeta um membro da nossa família para medir a nossa capacidade de amar e doar uma simples gota de nosso suor em favor daquele que necessita.

Então eu vou fazer um desafio aos irmãos de farda: 20.000 militares da ativa ou da reserva irá doar no próximo pagamento apenas R$ 10,00 para o nosso irmão CB Alisson e o nosso Deus irá acrescentar na sua vida mais saúde, prosperidade e Paz.

Desde já agradecemos a sua doação que será um passaporte para a sua alegria diante de Deus.

Sgt Alexandre Rodrigues – Presidente da Ascobom (Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais)

 

1510201515202986702

Comentar

* campos obrigatórios