Notícias
Diamantina – Chefe do Estado Maior é homenageado com a Medalha JK

O chefe do Estado Maior e subcomandante-geral, Coronel Helder Ângelo e Silva, foi homenageado com a Medalha JK, no último dia 12, em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, durante solenidade presidida pelo governador Fernando Pimentel.

Além do Coronel Ângelo foram agraciadas 85 personalidades, entre políticos, empresários, artistas e outros segmentos que se destacaram em suas áreas de atuação. Criada em 1995, a medalha subdivide-se em “Grande Medalha” e “Medalha de Honra” e sua entrega é realizada anualmente no dia do aniversário do ex-presidente Juscelino Kubitschek, que neste ano completaria 113 anos.

Participaram da cerimônia o comandante-geral do CBMMG, Coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira, o comandante da 3ª Companhia Operacional, Capitão Cláudio Reginaldo Santos, além do comandante do 1º Pelotão de Diamantina, Tenente Paulo César Ferreira.

A 3ª Companhia Operacional de Diamantina atuou na prevenção contra incêndio e pânico e prevenção contra incêndio e acidentes no local do evento e no Aeroporto de Diamantina.

alt

Medalha JK destaca personalidades em sua área de atuação

Fonte:BMMG

 

Comentar

* campos obrigatórios