Notícias
ASCOBOM, DEPUTADO SUBTEN GONZAGA E DEMAIS ENTIDADES DE CLASSE DISCUTEM LEI PREVIDÊNCIÁRIA

Captura de Tela 2015-09-08 às 15.00.31

A Ascobom foi representada pelo seu presidente Sargento Alexandre e o Diretor Sargento Salvim 

“A Previdência que temos e a que queremos. Reagir antes que seja tarde”, esse foi o tema do debate sobre a Previdência dos Militares, no Salão Social da Aspra, na manhã desta sexta-feira (04).

O debate contou com a presença da Comissão que elaborou a proposta sobre a Lei Previdenciária, foi presidida pelo coronel Adeli Sílvio Luiz e os representantes das entidades de classe, Sgt Bahia presidente da Aspra, Sgt Alexandre Ascobom, Cb Coelho presidente do CSCS, TenCel Cirilo presidente da AOPM, Cel Cesar presidente da UMMG, Cel Sálvio do IPSM, Cel Piccinnini presidente do COPM e Cel William representando a Polícia Militar de Minas Gerais.

O deputado federal Subtenente Gonzaga explanou sobre o atual momento previdenciário e de assistência à saúde dos policiais e bombeiros militares e pensionistas. “É hora de agir. Se deixarmos o Governo agir primeiro, teremos sérios riscos de perdas na aposentadoria, pensão e saúde. Vamos nos preparar para a luta, pois para defender nossa previdência vale uma guerra”.

O Cel Zeder vice-presidente da UMMG, disse que tem 27 anos de inatividade e a situação da previdência do militar estadual é preocupante e que apoia a luta pelos direitos previdenciários.

Comentar

* campos obrigatórios