Notícias
BIOS faz apresentação nas comemorações dos 90 anos do Conservatório da UFMG

Atendendo ao convite do Conservatório de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a BIOS – Bombeiro Instrumental Orquestra Show se apresentou, no dia 29/04, no projeto “Quarta Cultural”, que faz parte das comemorações dos 90 anos de fundação da Escola. É a terceira passagem da orquestra do Corpo de Bombeiros pelo Conservatório, reafirmando o sucesso das apresentações anteriores.

Quarta Cultural

Pensado como alternativa de lazer cultural às milhares de pessoas que circulam na região central da capital, o projeto tem entrada franca e recebe um público diversificado que busca música de qualidade. O Conservatório da UFMG foi fundado em 1925 e está situado na Av. Afonso Pena 1534.

O músico da BIOS, Soldado Camilo, falou da sua emoção. “Foi minha primeira apresentação no Conservatório da UFMG, onde pude experimentar a reação de carinho e admiração do público, que fica a um metro de distância, pelo Corpo de Bombeiros.”

Próximas apresentações

08 de maio – 09h00 – Campus II Academia de Bombeiros Militar – Homenagem às mães

09 de maio – 19h30 – Três Pontas – MG – Show Praça do Centenário.

altBIOS – Bombeiro Instrumental Orquestra Show realiza apresentações que unem música de qualidade e informação de caráter preventivo
alt

BIOS participa das comemorações de 90 anos do Conservatório de Música da UFMG

Comentar

* campos obrigatórios