Notícias
Formatura de 614 Sargentos, da primeira turma do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública, ano 2012/2013.

CSTSP1DSC00637Formatura de 614 Sargentos, da primeira turma do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública, ano 2012/2013.

Muita emoção na formatura do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública 2012/2013, realizada na manhã de sexta-feira, 20 de setembro, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Mais de cinco mil pessoas, entre amigos, familiares e militares, prestigiaram os seiscentos e quatorze policiais que formaram no curso de sargento.

A primeira colocada do curso, a sargento CAROLINA VERA TELES, enfatizou que a formatura representa a superação e realização profissional dos formandos de seus familiares, professores e comando da PMMG. Ela também foi homenageada com uma placa de destaque por ter alcançado e primeiro lugar no curso.

O presidente da ASCOBOM MG, Sgt BM ALEXANDRE RODRIGUES, cumprimenta os formandos e seus familiares nessa nova etapa de suas vidas, que neste ato foi representado pelo Sub Ten NONATO, diretor Institucional da ASCOBOM MG.

DSC00656DSC00642Em nota, o comandante geral da PM, Cel Márcio Martins Sant’Ana, ressaltou que “as ciências policiais constituem o campo do saber no qual se insere o conjunto de fundamentos de natureza cientifica e técnica, incorporados à bagagem intelectual e pratica dos formandos, ora homenageados. Parabéns formandos e equipe da Academia de Polícia Militar”.

Entre as varias autoridades, estava presente a Secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia de Almeida Gazzola, que foi a paraninfa da turma.

Comentar

* campos obrigatórios