Notícias
O Revista Geral deste sábado, 30 de julho vai debater a questão das “promoções na PMMG”

Revista-90x5011O Revista Geral deste sábado, 30 de julho, terá como tema a tão questionada “promoção” na Polícia Militar de Minas Gerais.

Pascoal Monteiro e Cel. Mendonça recebem convidados com propriedade para falarem do assunto.

Revista Geral, o programa de rádio da Ascobom que vai ao ar às 16 horas na rádio 107,5 FM. Lembrando que você pode e deve participar pelo e-mail: revistageral@ascobom.org.br

2 Respostas para “O Revista Geral deste sábado, 30 de julho vai debater a questão das “promoções na PMMG””
  1. Paulo Robério Mendes Lima disse:

    Sou Sargento da PMMG, estou na Instituição à 2 anos e desde que entrei ouço falar de redução de tempo para promoção. O que se pode falar de concreto acerca da promoção de 3º para 2º Sargento???

  2. pedro fidelis valente filho disse:

    boa noite !
    Denise creio que você não deve ser PM ,ou entrou agora para PM, ou seja PM criado com Danoninho ,os cabos do CEFS são verdadeiros guerreiros HOMENS E MULHERES valorosos que ajudaram a CONSTRUIR o nome que a gloriosa TEM HOJE NO CENÁRIO DO BRASIL ,dizer que os cabos do CEFS estam PREJUDICANDO O CFS ,QUE BESTEIRA , TEMOS É QUE COBRAR DE NOSSAS LIDERANÇAS MAIS ATITUDES ,COMO REDUÇÃO DO TEMPO PARA PROMOÇÕES ,ADICIONAL PERICULOSIDADE,PROMOÇÕES PARA OS COMPANHEIROS INJUSTIÇADOS QUE ESTAM A 10,12 OU ATÉ MAIS ANOS NO MESMO POSTO OU GRADUAÇÃO SEM SEREM PROMOVIDOS ,É MUITO FÁCIL FICARMOS OLHANDO PARA O NOSSO UMBIGO,E CRITICARMOS O OUTRO SEM QUE CONHENÇAMOS SUA HISTÓRIA ……
    RENDO MINHAS HOMENAGENS A ESSES VALOROSOS GUEREIROS DO QUAL TENHO ORGULHO DE FAZER PARTE…………………………………………..

Comentar

* campos obrigatórios