Notícias
MUDANÇA DE FARDAMENTO NA PMMG

fardaDesde o início do ano passado tem se criado uma enorme expectativa entre os militares de Minas Gerais sobre uma possível mudança no fardamento, sendo o projeto desenvolvido pelos alunos do Curso de Design da UNA, mas ai vem a pergunta: o que os alunos da UNA entendem de farda? Por acaso eles são militares? vestem a farda? Sabem realmente a necessidade das mudanças á serem feitas no fardamento?

Criaram um tópico na Comunidade da PMMG onde cada um dá seu palpite e tenta adivinhar qual seria o modelo ideal, o que deveria mudar, o que não deveria.

Na minha opinião quem for responsável por aperfeiçoar o novo modelo de farda, deveria consultar a tropa e não meia dúzia de militares de cada unidade especializada, pois o que é bom para um nem sempre é bom para o outro, Minas Gerais com suas diversidades de clima, deveria ter um modelo para cada Região, claro não perdendo a caracteristica principal que seria onde quer que esteja o militar seja reconhecido como policial militar de MG.

SUGESTÃO: Criem uma enquete na INTRANET onde somente os militares têm acesso e escolham por votação, confeccionem os modelos e apresentem aos militares do Estado todo, pode até ser através do caminhão da CITEROL que ganha milhares de Reais as custas dos PMs, já que o caminhão roda o Estado apresente também a sugestão de um novo fardamento, ouça a opinião da maioria e confeccione de acordo com a escolha dos militares.

Fonte: Blog da Renata

Comentar

* campos obrigatórios