Notícias
SOS SABRINA

sos sabrina cristyEstamos iniciando a ‘Campanha SOS Sabrina’, para ajudar a pequena Sabrina Cristy Barbosa Messias, filha de nosso companheiro SD PM Leonardo Messias, do 40º BPM. Ele e sua esposa Mary Messias descobriram que Sabrina possui uma doença degenerativa chamada Amiotrofia Espinhal Progressiva, considerada irreversível pelos médicos. Porém, após várias pesquisas, descobriram que há um tratamento sendo realizado na China com células tronco, que visa obter uma melhora no quadro geral e estagnar a evolução da doença. Para realizar este tratamento, cujos custos podem chegar a R$100.000,00 (Cem mil reais), O SD Messias e sua esposa estão necessitando de toda ajuda possível.

A Sabrina possui apenas 5 anos e hoje não corre, não sobe escadas, ao agachar-se não consegue se levantar sozinha, possui um leve tremor nas mãos. Segundo os médicos, os músculos irão se atrofiando e, quando ela completar 10 anos, necessitará do auxílio de uma cadeira de rodas. Se não realizar o tratamento, posteriormente, por volta dos 20 anos, terá dificuldades respiratórias e um agravo muito grande da atrofia dos músculos, que a levará para a cama ou mesmo a falecer.

Para ajudar, estamos solicitando a doação de qualquer quantia em nome de Sabrina Cristy Barbosa Messias, no Banco do Brasil – Ag 25321 – Conta Poupança 10033069-X.

Os pais de Sabrina estão se mobilizando de todas as formas possíveis para angariar fundos para seu tratamento, seja através da realização de shows e eventos na região de Esmeraldas e Ribeirão das Neves, seja através da Ação Entre Amigos que irá rifar 1 Moto Honda CG 125 FAN 2011 (Zero), 1 TV de LCD 32 polegadas e 1 aparelho celular Nokia. O bilhete custa R$10,00, e o sorteio será no dia 3/9/11, pela Loteria Federal.

Mais informações com o SD Leonardo Messias pelos telefones:
(31)8623-5650 / (31) 8501-2625
Orkut da Sabrina Cristy
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13301495872940544566
Facebook da Sabrina Cristy
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002601078463&ref=ts

“Esta é uma doença que mata diariamente os pais, que observam a evolução da doença e nos sentimos de mãos atadas pelos médicos. Peço que pensem com carinho na situação da Sabrina, pois cremos que para Deus nada é impossível, ao contrario do que dizem os médicos.” (SD Messias – 40º BPM)

Fonte: Blog do Cb. Fernando

7 Respostas para “SOS SABRINA”
  1. ANTONIO MACHADO FILHO disse:

    Criança é criança e só. Quero adquirir uma camiseta e uma rifaSó que moro em Sete Lagoas (MG). Como fazer para adquiri-los? Meu telefone de contato é (31) 9986 – 2005. Como trabalho em escola posso não atender no momento, mas retorno a ligação.

    Meu apelido é Preto!

    vamos com Deus!

  2. Junia disse:

    A FÈ pode mover montanhas!!!
    Eu nasci um criança doente e os medicos disseram aos meus pais que eu nao iri chegar aos cinco anos de idade,mas a fe do meu pai me salvou ele todos os dias
    colocava um copo de agua encima do radio e depois colocava aquela agua no meu mingual.
    Estava tudo pronto para eu ir para Sao Paulo para fazer a cirurgia e os medicos pediram novos exames pois ele achavam que eu nao iria aguentar a viagem,depois dos exames prontos eles disseram que nao entendiam o que estava acontecendo pois os meus exames nao mostraram mais nada e eu estava curada!!!
    Hoje sou casada e tenho uma filha de um ano para honra e Gloria do DEUS todo poderoso
    EU SOU UM MILAGRE E A SABRINA TAMBEM PODE SER BASTA VC`S TEREM FÉ!!!

  3. Luciano Falcone de Mendonca disse:

    Caríssimos Pais da linda Sabrina,

    Acabei de ver a reportagem explicando e divulgando o “drama” vivido pela Sabrina, vocês (pais) e todos os outros familiares.
    Gostaria de aproveitar este para dizer que estou com voces de alma e coracao, creio piamente que as maos de Deus irão lhes guiar neste sofrivel carinho. Mas não nos esqueçamos que Deus dá o frio conforme o cobertor e, principalmente nas horas mais dificieis é que precisamos nos lembrar disso e confiar que Ele irá nos confortar. Afinal “ainda se vier noites traiçoeiras e a cruz pesada for Cristo estará contigo e o mundo pode até fazer voce chorar, mas Deus te quer sorrindo”.

    Ratifico aqui todo meu apoio, estarei de longe orando todos os dias e pedindo a Deus que lhes ajude a vencer esta batalha contra a doenca e o tempo.
    Quem vos escreve é Luciano Falcone, pai da Anna Luiza de 08 anos de idade e sensibilizado com toda esta historia.
    Até sexta-feira estarei depositando minha humilde contribuição. Faço questão.

    Se muitos brasileiros comprarem esta “briga” e principalmente com a ajuda de Deus todos nós conseguiremos vencer esta batalha.

    Saudosos abraços

    Luciano Falcone

  4. ana maria disse:

    bela sabrina tenha fe em deus tbm passo por uma situaçao parecida meu filho desenvolveu uma doença rara tbm aos 3 anos de idad fui desenganada pelos medicos que ele nao psasaria da adoleçençia hoje aos 21 anos ele tem certas dificuldad mas graças a deus com ajuda de deus e de medicamento hoje fas uma faculdad e sonha ser medico para culdar em espeçial de pessoa portadores do msm poblema por isso tenha fe em deus vou orar por vcs que deus possa lhe dar as forças que mereçem;;;;;;;; bssssss ana ipatinga

  5. Jessica disse:

    Eu fiquei muito triste quando vi a reportagem
    Só de saber que ela é filha da minha surpevisora
    Fico mais triste ainda
    Mais DEUS é maior que o mundo e Ele está vendo todo esse sofrimento
    Eu vou ora pela sabrina e Deus vai abençoar

  6. Terezinha lopes disse:

    Tudo posso naquele que me fortalece.
    Nao desistam nunca, pois DEUS e vida, luz, esperança, amor e cura.

    DEUS, acompanhe voces nessa caminhda

  7. PATRICIA APARECIDA BARBOSA disse:

    FIQUEI MUITO COMOVIDA COM A SITUAÇAO DESTA PRINCESINHA LINDA.
    NAO SEI QUAL A RELIGIAO DE VOCES MAS SOU CATOLICA E CONFIO MUITO EM DEUS E NOSSA SENHORA, GOSTARIA MUITO QUE VOCES OUVISSE O PADRE MARCELO ROSSI TODOS OS DIAS, POIS O MOMENTO DE FE DELE E UMA BENÇAO ESTA SEMANA MESMO ELE ESTA FAZENDO O CERCO DE JERICO, ESTAREI COLOCANDO ESTA PRICESA NO COLO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA QUE ELE POSSA DERRAMAR A BENÇAO E CURA PARA ELA E MUITA FORÇA PARA OS PAIS E FAMILIARES.
    NUNCA DESISTAM POIS HA UM DEUS QUE NUNCA DESISTE DE SEUS FILHOS.
    QUERIDA SABRINA PEÇA A NOSSA SENHORA QUE PASSE A FRENTE, PARA QUE ELA POSSA ESTAR TE DANDO A BENÇAO DA CURA JUNTAMENTE DO NOSSO ETERNO PAI JESUS CRISTO. ORE MUITO, POIS EU TENHO A CERTEZA DE QUE VOCE SERA CURA. FIQUE COM DEUS.

Comentar

* campos obrigatórios