Notícias
Marco Maia anuncia comissão para discutir piso de policiais

pec300Presidente da Câmara, Marco Maia, anunciou a instalação imediata de uma comissão para discutir a PEC 300/08 (piso salarial dos policiaisdos estados). “Após o encerramento dos trabalhos da comissão, a proposta será colocada em votação”, afirmou.

Salário mínimo
Marco Maia disse que a definição do valor do salário mínimo demandará muito diálogo no Parlamento para que se conjugue distribuição de renda com equilíbrio nas contas públicas.

“Todos nós queremos que o salário mínimo continue crescendo e queremos dar prosseguimento à política de distribuição de renda realizada pelo governo Lula”, destacou. “Mas também queremos que as contas públicas continuem equilibradas, como garantiapara um desenvolvimento econômico e um equilíbrio fiscal sustentáveis no País”, completou.

Maia concede neste momento entrevista coletiva à imprensa, no auditório da TV Câmara.

Reportagem – Lara Haje
Edição – Pierre Triboli
Agência Câmara de Notícias

2 Respostas para “Marco Maia anuncia comissão para discutir piso de policiais”
  1. Jaeder disse:

    Será que esse piso salarial sai mesmo?
    É meio dificil de acreditar, mas como nessa vida tudo é possível vou esperar pra ver, se é verdade mesmo, tem muitos anos que se fala nesse piso salarial.

  2. coupons disse:

    Eu posso verdadeiramente dizer que eu nunca li tanta informação útil sobre Associacao dos servidores do corpo de bombeiros e policia militar. Quero expressar minha gratidão ao webmaster do http://www.ascobom.org.br.

Comentar

* campos obrigatórios